quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

trilha sonora Lua Nova




1) Death Cab For Cutie – Meet Me On The Equinox


2) Band Of Skulls – Friends


3) Thom Yorke – Hearing Damage


4) Lykke Li – Possibility


5) The Killers – A White Demon Love Song


6) Anya Marina – Satellite Heart


7) Muse – I Belong To You (New Moon)


8) Bon Iver and St. Vincent – Roslyn


9) Black Rebel Motorcycle Club – Done All Wrong


10) Hurricane Bells – Monsters


11) Sea Wolf – The Violet Hour


12) OK Go – Shooting The Moon


13) Grizzly Bear – Slow Life


14) Editors – No Sound But The Wind


15) Alexandre Desplat – New Moon (The Meadow)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Um pouco sobre Kristen Stewart


Kristen Jaymes Stewart (Los Angeles, Califórnia, 9 de abril de 1990) é uma atriz estadunidense. Participou de filmes como O Quarto do Pânico e Crepúsculo, onde conquistou fama no papel de Isabella Swan.

Biografia
Filha do produtor de TV, John Stewart e da diretora Jules Stewart, de K-11, Kristen deu inicío à sua carreira em 1999, ao fazer uma ponta como figurante para televisão em The Thirteenth Year, da Disney. Kristen substituiu a atriz Hayden Panettiere no elenco do filme O Quarto do Pânico, como filha da personagem principal (interpretada por Jodie Foster). Também fez o filme In the Land of Women ao lado de Adam Brody e apareceu brevemente em Jumper, ao lado de Diane Lane e Hayden Christensen. Também participou em O Lado Selvagem

Ela já atuou ao lado de atores como Jodie Foster, Sharon Stone, Dennis Quaid, Meg Ryan, entre outros. Em 2008, lançou a versão de Twilight, best-seller de Stephenie Meyer, para o cinema, em que interpreta a personagem principal, Isabella Swan.

O filme Crepúsculo estreou dia 19 de dezembro de 2008, já conhecido mundialmente pelo sucesso do livro homônimo lançado anteriormente, filme em que ela atua com Robert Pattinson.

Em 2009 foi confirmado o lançamento da continuação do best-seller Twilight, o segundo livro New Moon, com a participação de vários outros novos atores e atrizes (como Dakota Fanning interpretando Jane) e a matilha de lobos ao lado de Jacob. Kristen ainda continuará atuando como Bella Swan também na adaptação do terceiro livro da série, previsto para estrear no cinema em 2010.

Em 2010, Kristen fará o papel da roqueira Joan Jett no filme The Runaways, cinebiografia da banda homônima.[1] Para atuar em tal papel, a atriz teve de fazer um corte de cabelo bem moderno que não agradou a alguns fãs, mas ela alega que não se sentiria bem usando uma peruca e que não gostaria de correr o risco de parecer uma caricatura. Além disso, também está presente em Welcome to the Rileys, onde interpretará Mallory, uma menor de idade boca suja, que se prostitui para homens mais velhos

Um pouco sobre Kellan Lutz


Kellan Christopher Lutz (Dickinson, Dakota do Norte, 15 de Março de 1985) é um ator, apresentador de televisão e ex-modelo estadunidense, mais conhecido por interpretar Emmett Cullen no filme Crepúsculo.
Biografia
Vida pessoal

Kellan é o filho do meio dentre uma irmã e seis irmãos. Ele nasceu em Dickinson, Dakota do Norte, e começou como modelo quando tinha 13 ou 14 anos de idade. Após terminar o ensino médio mudou-se para a Califórnia para participar ‘’Chapman University’’ para engenharia química, mas depois decidiu seguir uma carreira de ator, ao invés de ir para a Universidade. Se ele não tivesse escolhido esse caminho, porém, ele também considerou tentando se tornar um Navy Seals. Em seu tempo livre, Kellan pratica diversos esportes, incluindo skateboarding, musculação, trilha, beisebol, basquetebol, lacrosse, natação, tênis, raquetebol, badminton, esqui, snowboarding, dança e muitas outras atividades; e também tem paixão por filmes de terror.
Lutz tem amizades próximas com seus co-stars de Crepúsculo, em especial Ashley Greene e Jackson Rathbone, que ele já conhecia antes do filme começar a ser filmado. Ele diz que seu vigésimo terceiro aniversário foi gasto com o elenco, dizendo: “Eu sai com o elenco de Crepúsculo e fui em uma aventura louca com um motorista de táxi maluco.”
Carreira

Kellan em uma convenção de Crepúsculo, em fevereiro de 2009.Kellan atuou em vários programas de televisão. Ele teve papéis recorrentes em Model Citizens e The Comeback, e pequenos papéis em episódios de The Bold and the Beautiful, CSI: NY, Summerland, Six Feet Under, CSI: Crime Scene Investigation, e Heroes. Ele atuou também nos filmes Stick It, Accepted e Prom Night. Além disso, Kellan foi realizada no palco da Califórnia e foi o anfitrião de Blow Out Bravo. Ele também apareceu no comercial de 2006 para fragrância da Hilary Duff, ‘’With Love ... Hilary Duff’’, e em 2007 o videoclipe da música "With Love". Em 2008, ele apareceu em outro vídeoclipe, "Without You", da banda estadunidense de rock, Hinder No mesmo ano, Kellan também apareceu na minissérie Generation Kill, baseado no livro homônimo de Evan Wright.

Kellan foi escalado para o papel de Emmett Cullen na adaptação cinematográfica do livro Crepúsculo de Stephenie Meyer e para as sequências, Lua Nova e Eclipse. Ele conseguiu o papel de George Evans na série de televisão 90210, da The CW. Kellan estará também reunindo-se com a sua amiga próxima e co-estrela de Crepúsculo, Ashley Greene, no filme Warrior.

Um pouco sobre Elizabeth Reaser


Elizabeth Ann Reaser (Bloomfield, Michigan, 15 de Junho de 1975) é uma atriz norte-americana.Em seus trabalhos estão incluidos filmes de Stay, The Family Stone, e Twilight e de séries de TV gravados: Grey's Anatomy e The Ex-List.

Ínicio da vida
Reaser nasceu em Bloomfield, Michigan, um subúrbio de Detroit abastados, filha de Karen Davidson e John Reaser.Seu padrasto era bilionário empresário William Davidson; sua mãe Karen se tornou a dona do Detroit Pistons, após a sua morte.Reaser é um graduada da Juilliard School. Ela também participou da Academia do Sagrado Coração, em Bloomfield Hills.

Carreira
Certa vez, ela apareceu em uma produção teatral de Londres para apenas dois membros da audiência e em preparação para seu papel em salva, ela sai em uma sala de emergência, pesquisando o comportamento do pessoal médico.Em outubro de 2004, a revista Interview saudado ela como um dos 14 "To Be" emergentes mulheres criativas.Ela ganhou o "Prêmio do Júri" no Newport Beach Film Festival em 2006 por seu trabalho no filme Verdadeiro Amor, e em 2007 foi indicado para o Espírito Independente Award como "Best Female Lead" para a mesma parte.Reaser também ganhou um Emmy Award de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática pela sua aparição recorrente ao longo de 2007 na série de TV Grey's Anatomy, como uma mulher não identificada grávidas que sofrem de amnésia.Reaser desempenhou o papel de Esme Cullen no filme Twilight, baseado no best-seller de mesmo nome por Stephenie Meyer.Em 2009, refez o papel Reaser como Esme Cullen em The Saga Twilight: New Moon e The Twilight Saga: Eclipse. Reaser é vegetariana.

Um pouco sobre Peter Facinelli


Peter Facinelli (26 de novembro de 1973), é um ator norte-americano. Interpretou o policial Donovan 'Van' Ray na série de sucesso Fastlane. Facinelli ficou mais conhecido ao interpretar Dr. Carlisle Cullen em Twilight, New Moon e também em Eclipse e Breaking Dawn.
Biografia
Peter Facinelli cresceu em Ozone Park, Queens, Nova York, numa família de ascendência italiana. Ele estudou no Atlantic Theater Company, uma escola de artes na cidade de Nova York, entre seus professores, estavam William H. Macy, Felicity Huffman, Giancarlo Esposito e Camryn Manheim. Peter é casado com a também atriz Jennie Garth a Kelly Taylor da famosa série Barrados no Baile (Beverly Hills 90210). Eles se conheceram no set de filmagens do filme An Unfinished Affair. Se casaram em 20 de janeiro de 2001 e tem três filhas, Luca Bella (22 de junho de 1997), Lola Ray (6 de dezembro de 2002) e Fiona Eve (30 de setembro de 2006).

Um pouco sobre Jackson Rathbone


Jackson Rathbone (nascido Monroe Jackson Rathbone V, em 21 de Dezembro de 1984) é um ator americano de Midland, Texas. Ele é conhecido por seu papel de Nicholas Fiske, no drama da ABC Family, Beautiful People. Em 2008, interpretou o personagem Jasper Hale no filme Twilight e New Moon, baseado no primeiro livro série homônima de Stephenie Meyer.
Biografia
Rathbone nasceu em Cingapura e tem vivido em lugares que vão da Indonésia à Midland, no Texas. O grande número de mudanças se deve ao trabalho de seu pai. Ele começou no teatro local em Midland com os jovens atores do programa "A Pickwick Players", inicialmente fazendo teatro musical. Ele participou da Interlochen Arts Academy, uma escola particular de artes em Michigan, onde se especializou em representação.
Carreira
Ele foi convidado para papéis em The O.C. e Close to Home. Também trabalhou abrangentemente no Disney 411 e entrevistou personalidades como Hilary Duff. Em 2008 e 2009, Jackson interpretou Jasper Hale nos filmes Crepúsculo e Lua Nova e atualmente está filmando a sequência dos filmes, Eclipse. Ele foi convidado para interpretar o personagem Sokka no filme The Last Airbender, baseado no desenho Avatar e previsto pra ser lançado em 2010.Rathbone também participa de uma banda chamada 100 Monkeys, que formou com dois amigos da Interlochen Arts Academy.

Um pouco de Ashley Greene


Ashley Michele Greene (Jacksonville, Flórida dia 21 de Fevereiro de 1987) é uma atriz estadunidense, que ficou conhecida por interpretar Alice Cullen na Saga Crepúsculo.

Biografia
Ashley Michele Greene cresceu com seu irmão Joe juntamente com os seus pais que continuam casados, Joe e Michele Greene. Aos 17 anos, Ashley se formou na Wolfson High School e se mudou para a Califórnia para seguir a carreira de atriz.
Carreira
Ela começou modelando para um amigo que é proprietário da boutique "Sutra" em sua cidade natal Jacksonville. Quando ela foi achada pela NYC Agency em Los Angeles, Ashley começou a modelar para empresas como Feng Junk e Stop Staring!. Mas ela desejava se tornar atriz e a carreira na profissão começou em 2006. Na televisão, Greene fez sua estreia quando ela teve uma pequena aparição em "Crossing Jordan", como Ann Rappaport. Não muito tempo havia passado e Ashley recebeu um papel regular na novela "Desire: Table for tree". "Eu acho que é empolgante ser parte de algo novo. É a primeira novela que eles tiveram nos Estados Unidos. É realmente emocionante ver como isso iria acontecer, os personagens são realmente divertidos. O enredo é o que me pegou inicialmente, ele é muito rápido e é um drama ". Sua primeira aparição no cinema foi em 2007, quando fez uma participação em King of Califórnia.Fez Alice Cullen nos filmes "Crepúsculo", "Lua Nova" e "Eclipse" . Alice pode prevêr o futuro e após algum tempo se torna a melhor amiga de Bella.

Um pouco sobre taylor Lautner


Taylor Daniel Lautner (Grand Rapids, Michigan, 11 de fevereiro de 1992) é um ator americano e artista marcial. É mais conhecido por suas atuações em 2005 nos filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e Doze é Demais, além de atuar como Jacob Black no filme Crepúsculo, em 2008, e em Lua Nova, em 2009.

Biografia
Início

Taylor nasceu em Grand Rapids, Michigan, filho de Deborah Lautner, que trabalha para uma empresa de desenvolvimento de software, e Daniel Lautner, um piloto de linha aérea comercial.[1] Ele tem ascendência francesa, holandesa, alemã e nativa-americana (especificamente dos Ottawa e Potawatomi). Ele também tem uma irmã chamada Makena.

Taylor Lautner começou a estudar caratê com seis anos de idade.No ano seguinte, ele começou a ganhar torneios. Ele foi logo convidado para treinar com um time já havia sido campeão mundial de caratê sete vezes, o Mike Chat e, quando tinha oito anos, ele foi convidado para representar o seu país.

Carreira
Taylor começou atuando em 2001, aparecendo no filme feito para televisão Shadow Fury. Ele posteriormente teve papéis na série "Summerland", no "Bernie Mac Show", e em Eu, a Patroa e as Crianças. Ele também dublou um papel recorrente em Danny Phantom, o Youngblood. Em 2005, estrelou como Sharkboy em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D, um filme que expôs suas habilidades nas artes marciais. Ele passou três meses em Austin, Texas, filmando este filme. Dentro de meses, ele conseguiu o papel de "Elliot Murtaugh" no filme Doze é demais ] Taylor afirmou que, embora ele estivesse vindo a ter sucesso na sua carreira de ator, ele também pretende terminar o ensino médio.

Vida pessoal
Taylor com Kristen Stewart e Robert Pattinson no MTV Movie Awards 2009.Vida pessoal
Em seu tempo de lazer, Taylor gosta de jogar de futebol e beisebol, e é um fã dos Texas Longhorns e dos Michigan Wolverines. Ele faz parte do Hart Baseball Program na área de Los Angeles, onde joga no campo central e segunda base. Ele também participa da "LA Hip Kids", um grupo de dança de hip-hop, e "Hot Shots".

Lautner estudou na Valência High School (Santa Clarita, Califórnia) no ano letivo de 2008-09, mas agora já está na faculdade.

Um pouco sobre Nicole Houston Reed


Nicole Houston Reed (West Los Angeles, Califórnia, 17 de maio de 1988) é uma roteirista e atriz estadunidense. Ela se tornou conhecida em 2003, depois de ter participado do filme Aos Treze, para o qual ela co-escreveu o roteiro. Reed, desde então, apareceu em vários filmes, incluindo Os Reis de Dogtown e Sedutora e Diabólica. Ela também integra o elenco da saga Crepúsculo, como Rosalie Hale.

Biografia
Reed nasceu na Califórnia, mas morou em Red Bud, Illinois até os dois anos de idade. Ela é filha de Cheryl Houston, uma esteticista e Seth Reed, um cenógrafo. Tem um irmão mais velho, chamado Nathan August Reed que nasceu em 23 de novembro de 1986. O pai de Reed é judeu e sua mãe é de ascendência italiana e Cherokee; Reed foi criada sem religião, mas ela cresceu em torno do judaísmo (o seu irmão fez Bar Mitzvah).

Carreira
Reed e a diretora Catherine Hardwicke acabaram o script para o semi-autobiográfico filme Aos Treze, em seis dias, um tempo relativamente rápido para Hollywood. Os produtores pediram a Reed para desempenhar o papel de "Evie Zamora" no filme porque não estavam encontrando ninguém melhor para interpretar a garota. Relutantemente Reed acabou concordando. O filme, com Evan Rachel Wood, foi lançado em 2003 e recebeu brilhantes críticas, dando a Reed reconhecimento em Hollywood tanto como atriz quanto roteirista. Após o lançamento do filme, Reed também apareceu no programa Ellen DeGeneres Show e recebeu alguns prêmios e indicações, por suas atuações como roteirista e atriz.

O filme Aos Treze retrata as experiências de Nikki, a partir do turbulento ano anterior. Inicialmente ele foi concebido para ser uma comédia leve, mas em vez disso, evoluiu para o que é conhecido. O filme, parcialmente autobiográfico, descreve a sua vida como uma garota rebelde e trata de temas como sexo, drogas e conflito com os pais. O personagem chumbo, "Tracy", foi baseado em Nikki e é interpretado por Evan Rachel Wood. Nikki, por sua vez, interpreta sua melhor amiga, "Evie Zamora" - que era um personagem composto pelas garotas que Nikki e Catherine conheciam - mas em geral, foi realmente baseado em uma parente de Catherine. Nikki estava realmente trabalhando como diretora assistente em Aos Treze, auxiliando outras meninas na audição, já que ela tinha pouco interesse em trabalhar na frente das câmeras.
Durante uma entrevista radiofônica com Big O e Dukes of WJFK 1067, Jason Mewes afirmou que está fazendo um filme chamado K-11 com Reed e Kristen Stewart. O filme seria dirigido pela mãe de Kristen, e traz tanto Kristen quanto Reed como personagens masculinos

Um pouco sobre Robert Pattinson


Biografia
Robert Pattinson nasceu em Londres, Inglaterra. Durante a infância e adolescência, praticava vários esportes, desde futebol a snowboard. Além disso, desde cedo mostrou um grande interesse por música e começou a ter aulas de guitarra e piano. O primeiro colégio frequentado por ele foi o Tower House Preparatory, exclusivo para meninos, e suas primeiras atuações no teatro foram com 15 anos, quando se matriculou na Barnes Theatre Company, atuando em peças como Macbeth e Guys and Dolls.


Carreira
Modelagem

Pattinson começou sua carreira de modelo quando ele tinha doze anos, mas deixou quatro anos depois. Ele culpou a falta de trabalho como modelo masculino. Pattinson explicou em dezembro de 2008, "Quando eu comecei eu era bem alto e parecia uma menina, então eu tinha muito trabalho, pois foi durante esse período em que o visual andrógino era legal. Então, eu acho, fui me tornando um rapaz, desde isso nunca mais tive qualquer emprego. Minha carreira de modelo foi um fracasso".

Representação
Pattinson teve papéis coadjuvantes em filmes feitos para televisão como na qual interpretou Rawdy Crawley no filme Vanity Fair, estrelado por Reese Witherspoon, mas sua participação foi cortada da edição final do filme; ele não foi creditado. Seu primeiro papel creditado em um filme foi no mesmo ano, como Giselher, em Ring of the Nibelungs. Em maio de 2005, ele foi programado para aparecer na premiere do Reino Unido do filme The Woman Before , no Royal Court Theatre, mas foi demitido pouco antes da noite de abertura e foi substituído por Tom Riley. Mais tarde, naquele ano ele fez o papel de Cedrico Diggory no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo. Consequentemente, ele foi nomeado naquele mesmo ano como British Star of Tomorrow pelo Times. Ele também foi mais de uma vez chamado de o próximo Jude Law.

Pattinson desempenhou Edward Cullen no filme Crepúsculo, baseado no romance best-seller de Stephenie Meyer com o mesmo nome, que foi lançado em 21 de novembro de 2008 na América do Norte. Segundo o TV Guide, Pattinson estava inicialmente apreensivo com relação audições para o papel de Edward Cullen, temeroso de que não seria capaz de viver a "perfeição" esperada do personagem. Ele vai reprisar seu papel como Edward Cullen nas sequências de Crepúsculo, Lua Nova[2], Eclipse e Amanhecer.

Pattinson também teve papéis principais em filmes de longa metragem Little Ashes (como Salvador Dalí), How to Be (uma comédia britânica) e no curta-metragem The Summer House. Em 2010, ele irá aparecer em uma produção de teatro para o produtor David Pugh.

Ele se apresentou na 81º Academy Awards, em 22 de fevereiro de 2009.

Música
Pattinson toca guitarra e piano, e compõe suas próprias músicas. Ele também aparece como o cantor de duas músicas na trilha sonora de Crepúsculo: "Never Think", que ele co-escreveu com Sam Bradley, e "Let Me Sign ", que foi escrito por Marcus Foster e Bobby Long. As músicas foram incluídas no filme depois que a diretora Catherine Hardwicke adicionou "Never Think" as gravações de Pattinson sem o seu conhecimento, e ele aceitou colocá-la no filme. A trilha sonora do filme How to Be apresenta três canções originais realizadas por Pattinson e escritas pelo compositor Joe Hastings.

Além da gravação de trilhas sonoras, Pattinson disse: "Eu realmente nunca havia gravado nada - eu só toco em bares e outras coisas", e quando perguntado sobre a carreira profissional da música, ele disse, "a música é minha segunda opção caso a vida como ator não dê certo".

Sol da meia-noite


1. À Primeira Vista
Essa era a hora do dia em que eu desejava poder dormir.

Segundo grau.

Ou será que a palavra certa era purgatório? Se houvesse uma maneira de conciliar os meus pecados, isso devia contar no ajuste de alguma forma. O tédio não era uma coisa com a qual eu me acostumei; cada dia parecia mais impossivelmente monótono do que o último.

Eu acho que essa era a minha forma de dormir - se dormir era definido como um estado de inércia entre períodos ativos.

Eu olhei para as rachaduras no gesso no canto mais distante do refeitório, imaginando padrões por dentro deles que não estavam lá. Essa era a única forma de desconectar as vozes que tagarelavam como o jorro de um rio dentro da minha cabeça.

Várias centenas de vozes que eu ignorava por pura chateação.

Quando se tratava da mente humana, eu já tinha ouvido tudo e mais um pouco. Hoje, todos os pensamentos estavam sendo consumidos com o drama comum de uma nova adição ao pequeno corpo estudantil daqui. Não levou muito tempo para ouvir todos eles. Eu havia visto o rosto se repetindo em pensamento após pensamento sob todos os ângulos. Só uma garota humana normal. A excitação pela chegada dela era cansativamente previsível - como um objeto brilhante para um criança. Metade do corpo estudantil masculino já estava se imaginando apaixonado por ela, só porque ela era algo novo pra se olhar. Eu tentei desconectá-los mais ainda.

Só havia quatro vozes que eu bloqueava mais por cortesia do que por desgosto: minha família, meus dois irmãos e duas irmãs, que já estavam tão acostumados com a falta de privacidade quando estavam ao meu lado que já nem pensavam nela. Eu dava a eles toda a privacidade que podia. Eu tentava não ouvi-los, se podia.

Mesmo tentando, ainda assim... eu sabia.

Rosalie estava pensando, como sempre, nela mesma. Ela havia visto o reflexo do seu perfil no copo de alguém, e ela estava meditando sobre a sua própria perfeição. A mente de Rosalie era uma piscina rasa com poucas surpresas.

Emmett estava espumando por causa de uma luta que ele havia perdido para Jasper na noite passada. Ele iria usar toda a sua limitada paciência pra chegar até o fim do dia escolar e orquestrar uma revanche. Eu nunca me senti muito intrusivo ouvindo os pensamentos de Emmett, porque ele nunca pensava em alguma coisa que ele não diria em voz alta ou fizesse. Talvez eu só me sentisse culpado lendo as mentes dos outros porque eu sabia que havia coisas que eles não iriam querer que eu soubesse.

Se a mente de Rosalie era uma piscina rasa, então a de Emmett era uma lagoa sem sombras, clara como cristal.

E Jasper estava... sofrendo. Eu segurei um suspiro.

Elenco









Jasper Hale
Jackson Rathbone





















Emmett Cullen
Kellan Lutz























Rosalie Hale
Nicole Houston Reed



















Esme Cullen
Elizabeth Reaser







































Carlisle Cullen
Peter Facinelli
































Alice Cullen
Ashley Greene



















Edward Cullen
Robert Pattinson





















um pouco das filmagens de eclipse



































































Amanhecer


"QUANDO SE AMA AQUELE QUE VAI MATÁ-LA, NÃO RESTAM ALTERNATIVAS. Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?"
Estar apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua paixão por Edward Cullen, e em outra por sua ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um ano de tentação, perda e conflito. O momento da escolha entre ser parte do mundo dos imortais e permanecer humana é o marco que poderá mudar o destino dos clãs de vampiros e de lobisomens.
Agora que Bella tomou sua decisão, uma assustadora corrente de acontecimentos está para se desdobrar, com consequências devastadoras. Quando as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para sempre.
Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse épico romântico.

Eclipse


"'BELLA?' A VOZ SUAVE DE EDWARD surgiu atrás de mim. Eu me virei e o vi disparando com leveza pela escada da varanda, o cabelo esvoaçando. Ele me tomou nos braços num só movimento, como havia feito no estacionamento, e me beijou de novo. Esse beijo me assustou. Havia tensão demais, foi brusca demais a pressão de seus lábios nos meus - como se ele estivesse com medo de termos pouco tempo para nós dois."
Enquanto Seattle é assolada por uma seqüência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella encontra-se cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?
Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse - o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer.

Lua Nova a irresistivel sequêcia de crepúsculo




"PARECIA QUE EU ESTAVA presa num daqueles pesadelos apavorantes, onde é preciso correr até os pulmões explodirem, mas não se consegue obrigar o corpo a andar com rapidez suficiente. Mas isto não era um sonho e, ao contrário do pesadelo, eu não corria para salvar minha vida, corria para salvar uma coisa infinitamente mais preciosa. Hoje minha própria vida pouco significava para mim."
Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que Bella teria imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o amor dos dois ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...
Tentando se recuperar de uma reviravolta da vida, Bella se depara com ameaças que envolvem novas criaturas sobrenaturais, e é levada a enfrentar dilemas e desafios em cenários e situações surpreendentes.
Com arroubos de emoção, Lua Nova cria uma compulsão no leitor e renova a trama repleta de impasses de altíssimo risco. Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller Crepúsculo estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Apaixonada e cheia de reviravoltas surpreendentes, a saga ganha um ritmo ainda mais intenso nesta segunda parte da série
.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


"NUNCA PENSEI MUITO EM como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso -, mas, mesmo que tivesse pensado, não teria imaginado que seria assim. (...) Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa."
Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela.
O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás...
Combinando sensualidade e mistério, romance e fantasia, Stephenie Meyer produz uma trama de extraordinário suspense neste primeiro volume da série que marcou sua estréia literária. Tremendamente sedutor, Crepúsculo mantém seus leitores ligados até a última página.